Nuvem
--
--°C
--° --°

Motorista que atropelou e matou dentista em Coronel Fabriciano é indiciado

O motorista que atropelou e matou a dentista Kamilla Morais Madrona, de 26 anos, foi indiciado por homicídio qualificado. O indiciamento aconteceu após a conclusão das investigações por parte da Polícia Civil, que entendeu que o motorista, de 21 anos, ao assumir a direção do carro depois de ter ingerido bebida alcoólica, assumiu o risco de matar. Para a polícia, o jovem admitiu que havia bebido seis cervejas.

O motorista do carro também foi indiciado por lesões corporais no trânsito, já que outras pessoas também ficaram feridas.

As investigações feitas pela perícia apontam que o motorista também estava em uma velocidade acima do permitido na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Câmeras de segurança ajudaram a polícia na conclusão de que o motorista estava em excesso de velocidade. Uma jovem que estava com ele dentro do carro e está grávida confirmou. A defesa do motorista disse que eles estavam indo a um hospital, mas o delegado responsável pela investigação disse que havia uma unidade de saúde mais próxima para fazer qualquer atendimento.

O acidente aconteceu no último domingo (6), próximo de um centro universitário em Coronel Fabriciano. O motorista seguia sentido centro da cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central da Avenida Presidente Tancredo Neves e atingiu duas motos. Uma delas era pilotada pela dentista Kamilla Morais Madrona. Outras pessoas também ficaram feridas no acidente.

Além do indiciamento, a Polícia Civil solicitou à justiça, a suspensão cautelar da CNH do motorista e pela manutenção da prisão preventiva até o julgamento.

Compartilhar: